Páginas

Viagem Cerro azul,Parana - Dezembro 2014


 Desculpem o sumiço, digamos que foi por uma boa causa eu estava aproveitando um pouco das minhas ferias enquanto meus pais não voltavam a trabalhar, e como algumas pessoas sabem eu amo esse lugar. Cerro azul é a cidade onde meu pai nasceu e onde meus tios e avó moram então todas as ferias vamos passar uns dias lá, e claro que com essa paisagem linda eu não poderia deixar de fotografar e vim mostrar pra vocês ♥























Eu tava tão ansiosa pra postar essas fotos que até esqueci que não postei as da minha quinta feira de natal e nem do meu ano novo, então fiquem ligadas porque vai vim muita foto linda e post novo pra vocês.



Espero muito que tenham gostado e até o proximo post ♥

4 comentários

  1. Que lugar bonito ♥ Quem dera se eu tivesse um lugar assim pra ir todas as ferias, seria o ser mais feliz do mundo haha
    Amei as fotos!

    Beeijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir