Páginas

Bye bye 2014


Pensar menos e fazer mais! Está foi a minha frase pra 2014, e até que eu cumpri ela perfeitamente, não tenho palavras pra descrever esse ano inteiro,durante os meus quinze anos posso garantir que esse foi o melhor e mais louco ano de toda a minha vida.Perdi familiares mas também conheci pessoas maravilhosas, aprendi com alguns erros e me senti mais forte diante de varias ocasiões.


 Posso Dizer que a maioria das coisas da minha lista de desejos eu realizei esse ano, tanto com o blog e com a minha vida pessoal, Me afastei de pessas que eu achava que estariam comigo pra sempre e me aproximei de pessoas que eu nem imaginava ficar tão proximas, e em relação aos meus idolos sem  palavras ♥


Eu só tenho que agradecer a Deus por cada dia desse ano, cada conquista e cada realização,por cada pessoa especial que ele colocou na minha vida e por ter me dado o privilegio de ter os melhores amigos desse mundo! Agradeço a Deus por ter uma casa pra morar,pelo alimento e o amor que eu recebo todos os dias da minha família.


Agradeço também por ele estar me iluminando todos os dias e me dando animo diante de tantas coisas e pessoas más desse mundo,agradeço a vocês leitores por cada like cada comentario e cada numero que aumenta todo dia. Pra algumas pessoas pode parecer pouco mas pra mim é muito e eu falo isso do fundo do meu coração.


E se 2014 foi bom desse jeito eu só desejo que 2015 seja melhor ainda e que eu supere todas as minhas expectativas, e que me traga muito mais alegrias e afaste de mim todo o mal que me ronda. AMÉM.
Venha meu 2015 que eu te espero com muita ansiedade ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário